segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu sou a Resurreição e a Vida-João 11,25

O mês de novembro é dedicado à Esperança.Dia dois, comemoramos o dia da saudade porque lembramos dos nossos irmãos falecidos.A morte é uma realidade da nossa vida que deve ser encarada com naturalidade e fé.A vida humana é limitada e deve ser vivida no amor e no serviço.Ela não termina com a morte física mas  acaba de nascer definitivamente.Quem nos ensina é a palavra  de Deus que deixa bem claro que a vida é transformada, não tirada.Caminhamos para a eternidade feliz com Deus, estaremos sempre com o Senhor.Diante da morte, cabe meditar e rezar.O apóstolo Paulo nos fala que devemos adquirir forças na Palavra da Fé.O que diz a Palavra da Fé?Como Cristo morreu e ressuscitou, nós também vamos  morrer e resuscitar com Ele.A última morada não é o túmulo, mas o coração de Deus:estaremos sempre com o Senhor.Jesus declara que ele vai na frente para nos preparar um lugar, porque ele deseja que onde ele estiver,nós estejamos também.Se vivemos o amor, ele espera para nos acolher e dizer: servo bom e fiel entra na alegria do teu Senhor....aos servos fiéis e obedientes vai dizer: vinde benditos,tomai posse do reino que foi preparado para vós desde a criação do mundo.Essa é nossa fé, essa é nossa Esperança.Leiamos Mt 25;João 11 e Apocalipse 21 e 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário