terça-feira, 20 de março de 2012

Pilulas de otimismo

Sabemos que a essencia da vida é o AMOR.Quando Jesus se despediu deu uma ordem:amai-vos uns aos outros.São Paulo fala que a única dívida que existe entre nós é o amor.Por isso nao tem cabimento a vingança...vamos ao nosso livrinho para aprender a ser felizes.A vingança é como um bumerangue:ela volta para as mãos de quem a praticou.Não há ninguém que se vingue e encontre a paz.Antes,o revide aumenta o ódio,a raiva,a violencia.Ao alimentar o desejo de vingança no meu coração,eu estou planejando destruir tanto o outro como a mim mesmo.Que vantagem há em agredir o outro se  essa mesma agressão causará a ruina,na minha vida?O melhor antidoto para a vingança é o perdão.Dizia alguém não é possível  haver vingança justa.Meditemos a carta aos Romanos em particular o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário